Resultado efetivo mesmo em clientes não comprometidos;
Não depende do aplicador ter experiência para dar resultados;
Maior durabilidade de resultados;
Possibilidade de atender mais clientes;
Fidelização do cliente;
Aumento de faturamento;
E muito mais!
O RTC, por ter um tempo de sessão menor, pode ser usado como um produto de entrada, com um valor mais acessível. Por exemplo, pode ser vendido para aquela cliente que ainda está em dúvida se deve ou não investir no tratamento com a CrioFrequência. Desta forma, você poderá mostrar para ela os resultados fantásticos que a CrioFrequência proporciona, e ela terá grandes chances de indicar o seu serviço e avançar o tratamento com você!
CEO e fundadora da Sublime Med, diretora científica da BodyHealth by CONTOURLINE.
Profissional da área de estética há 15 anos, descobriu a Criofrequência e a trouxe para o Brasil junto com seus sócios, se tornando responsável por todos os treinamentos da empresa Body Health. Já ajudou diversos profissionais da área de estética e saúde a alavancarem as suas vendas com protocolos avançados que permitem reinventar a Criofrequência, aumentar o faturamento e conquistar clientes fiéis muito mais satisfeitos com os resultados.